Beatriz: Significa aquela que faz os outros felizes e indica uma pessoa bem disposta, capaz de fazer piada com tudo, para alegrar a si própria e para dar nova luz aos ambientes que frequenta. Mas isso não impede que ela tenha um espírito crítico, capaz de distinguir com muita clareza o certo e o errado. Do latim "bem -aventurada".

2005/10/25

DPP 25 DEZEMBRO

Ontem foi dia de ir ? m�dica. Est� tudo bem connosco. A Beatriz j� pesa 2.450 kg! Parece que vai ser uma rapariga bem grandita. Sai ? m?e, eu tamb�m nasci muito forte. Acrescentei fatinhos para 3 meses na mala pois os de 1 m?s podem ser curtos. O tamanho zero � que n?o vai dar mesmo. A av� Fernanda tinha comprado roupinha tamanho zero mas n?o vai servir.
J� est� tudo a postos. Estamos anciosos com a chegada da nossa pequerrucha. Vai ser engra�ado se nascer mesmo no dia de Natal. S� h� um pequeno problema. Ficar� prejudicada numa prenda pois as pessoas mais cedo ou mais tarde acabam por dar s� uma prenda para o Natal e Anivers�rio! Hmmm... Vamos l� ver.
Hoje j� dormi um pouco melhor. A Beatriz deixou a mam? dormir descansada.
A minha barriguita j� est� toda esticada e o umbigo j� est� de fora. N?o sei mais por onde poder� esticar. Est� toda repuxada. Ser� que ainda vai aumentar mais? Ainda faltam 2 mesitos. Ali�s, de hoje a dois meses � o dia B - nasce a Beatriz! Isto se ela n?o decidir sair antes ou depois, claro.

4 Comments:

At Tuesday, October 25, 2005, Anonymous Anonymous said...

Que grandota a tua menina. A Adriana tem 1866g e pernocas compridas. A minha barrigota est� pequena, hoje numa loja onde fui comprar cal�as para mim a funcion�ria disse-me que o tamanho que eu estava a ver era grande (6 a 9 meses). E eu que j� estou de 7 meses. Enfim...barrigas

 
At Wednesday, October 26, 2005, Blogger Diana said...

Ol�,

eh eh com o mesmo tempo que tens a minha Beatriz tamb�m pesava mais ou menos o mesmo, acabou por nascer com 3650 gr e 49 cm :)

Roupinha 0 acabei por n?o vestir s� um m?s e ficava um pouquinho grande!

A minha barriga tb estava grande com 7 meses, todos diziam que eu j� estava no final, estou a ver que � mesmo das Beatrizes :)

Beijocas grandes
Diana e Beatriz

 
At Friday, October 28, 2005, Blogger Jane & Cia said...

Ol�, sou uma pr�-mam? tamb�m, e que tamb�m tenho o dpp muito pr�ximo do Natal, eu gostava que o meu Jo?o se adiantasse uns diazitos e que assim j� pudesse partilhar o Natal em casa com a fam�lia.
Depois, sei bem como te sentes pois ainda estou babada com a ecografia 3D, � magnifico poder ver com tanto pormenor.
Deixo-vos uma estrela muito brilhante, que vos possa acompanhar at� ao grande momento.
Aproveita bem este tempinho, este tempinho em que em ti tens o milagre a acontecer.
Beijinhos.
Jane & Cia

 
At Monday, October 31, 2005, Blogger Mamã said...

Oi!
Obrigada pela visita ao meu cantinho. Estou a ver que este Natal voc?s v?o ter um presente em cheio!
Curtam bem estes �ltimos meses de gravidez. Passam num instante. Eu que o diga, daqui a 4 dias j� tenho a minha estrelinha nos bra�os.Ah... qto � barriga, pode crer que vai crescer mais. Prepara-te. Muito creme v�rias vezes por dia.

Jinhos
Mam? Babada e Pequena Estrela

 

Post a Comment

<< Home