Beatriz: Significa aquela que faz os outros felizes e indica uma pessoa bem disposta, capaz de fazer piada com tudo, para alegrar a si própria e para dar nova luz aos ambientes que frequenta. Mas isso não impede que ela tenha um espírito crítico, capaz de distinguir com muita clareza o certo e o errado. Do latim "bem -aventurada".

2005/09/24

ESTOU UMA BARRIGUDA!

A minha barriguita n?o p�ra de crescer. Est� enorme. Toda a gente que fala comigo pergunta: j� est� no fim do tempo, n?o est�? E quando eu respondo que � s� para Dezembro as pessoas ficam boquiabertas. Quem me vir por tr�s n?o diz que estou gr�vida, mas a minha lateral j� n?o engana ningu�m.
O meu "problema" mais recente s?o as dores nas costas. N?o tenho posi�?o para dormir e chego ao fim do dia feita num oito!
Ontem tentei vestir umas roupas que ainda me serviam embora j� com dificuldades. E o veredito foi: nada me serve por causa da barriguita. As cal�as n?o apertam e as camisolas parecem tops. Por brincadeira disse ao meu marido que �a experimentar umas cal�as de ganga dele e at� n?o foi m� ideia. Consigo vest�-las embora n?o as consiga apertar at� cima. E com as camisolas foi o mesmo. Com a roupa dele parece que me vou safando. Este tipo de roupa afinal at� � unisexo!
Quanto ao cal�ado, isso j� � outra hist�ria. Nada me entra nos p�s. Tenho de comprar cal�ado novo, um n�mero acima do normal. J� comprei umas botas muito porreiras para o inverno.
Todas estas altera�?es s?o engra�adas e fazem parte deste novo percurso mas, por vezes, torna-se dif�cil. J� n?o basta termos de nos adaptar a estas mudan�as e ainda temos de lidar com as nossas "amigas" hormonas! H� dias que acordo mesmo avariada de todo. S� me d� para chorar sem motivo nenhum. Depois de chorar fico logo bem. Parece que nada se passou comigo. � uma instabilidade emocional constante. O meu marido tem c� uma paci?ncia... � um verdadeiro amor!

1 Comments:

At Saturday, September 24, 2005, Blogger Suzana said...

Ol�,

Eu tb estou gr�vida de uma Beatriz, e s� tenho um dia a mais do que tu de gesta�?o ;o)

Eu tb estou com grandes problemas com os sapatos, o que vale � que j� faltou mais....

Suzana e Beatriz (26 Sem)

 

Post a Comment

<< Home