Beatriz: Significa aquela que faz os outros felizes e indica uma pessoa bem disposta, capaz de fazer piada com tudo, para alegrar a si própria e para dar nova luz aos ambientes que frequenta. Mas isso não impede que ela tenha um espírito crítico, capaz de distinguir com muita clareza o certo e o errado. Do latim "bem -aventurada".

2005/08/17

21 SEMANAS

Pois �, hoje fa�o 21 semanas de gravidez. A Beatriz est� muito activa especialmente durante a noite. D� muitos pontap�s na barriga da mam?.
Ontem eu e o pap� fomos ao cinema e ela esteve acordada o filme todo. Talvez tenha sido por causa do som. O pap� tamb�m sentiu os pontap�s dela ao por a m?o na barriga. Depois acalmou, talvez tenha sentido a presen�a dele e ficou mais calma!
Por vezes, quando n?o a sinto a mexer, coloco a m?o na barriga e sinto o seu cora�?ozinho a bater. � uma sensa�?o indescr�tivel!
O pap� gosta muito de encostar o ouvido ? barriga e falar para a Beatriz. Parece que ela se acalma com as suas festinhas.
Amanh? vou ? consulta mensal. Vou ver a minha fofinha outra vez na televis?o. Infelizmente, o pap� vai ter de ir trabalhar mas a av� Nanda vai comigo. Depois o pap� v? a grava�?o da ecografia quando chegar a casa.
� verdade, j� tenho o famoso risco das gr�vidas na barriga. N?o sei bem qual o motivo disto aparecer mas vou tentar descobrir e logo esclare�o este assunto.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home