Beatriz: Significa aquela que faz os outros felizes e indica uma pessoa bem disposta, capaz de fazer piada com tudo, para alegrar a si própria e para dar nova luz aos ambientes que frequenta. Mas isso não impede que ela tenha um espírito crítico, capaz de distinguir com muita clareza o certo e o errado. Do latim "bem -aventurada".

2005/08/11

O SEGUNDO TRIMESTRE

A mam?
Por esta altura j� tinham acabado os enjoos e foi nesta fase que comecei a sentir grandes altera�?es no meu corpo. Desde o in�cio que senti os peitos doridos e a aumentarem de volume.
Mais recentemente, ao acordar reparei por duas vezes que tinha o pijama molhado na zona dos mamilos. Parece que � normal, � o peito a preparar-se!
No quarto m?s senti ainda uma altera�?o na minha silhueta. As minhas roupas come�aram a ficar justas at� que deixaram de servir. A barriga come�ou a "saltar" e foi ent?o que tive de comprar roupa nova. Onde encontrei coisas interessantes e relativamente econ�micas foi na Benetton. Recentemente, comprei tamb�m umas cal�as na Stradivarius muito porreiras que t?m el�stico alto como as cal�as de gr�vida mas s?o de colec�?o normal e n?o pr�-mam?.
Relativamente ao cal�ado ainda n?o comprei nada. Como � ver?o tenho andado de chinelas e sand�lias. Para o inverno vou ter de comprar sapatos novos de um tamanho superior pois os p�s agora precisam de mais espa�o!

A b�be
� neste trimestre que se v? o sexo do b�be. Soubemos que � uma menina ao quarto m?s e come�amos logo a fazer planos e compras.
A caminha de grades � em madeira e o colch?o � ortop�dico e anti-al�rgico. Decoramos parcialmente o quartinho da Beatriz, compramos alguns produtos de higiene e beleza, o m�vel com banheira, biber?es ergon�micos, etc... Temos recebido muitas prendas para a menina -roupas e brinquedos.
Est� sempre a mexer-se na barriga. Gosta de festinhas e que falem para ela suavemente. Passados cinco meses vamos ver que evolu�?es nos reserva o 6? m?s!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home