Beatriz: Significa aquela que faz os outros felizes e indica uma pessoa bem disposta, capaz de fazer piada com tudo, para alegrar a si própria e para dar nova luz aos ambientes que frequenta. Mas isso não impede que ela tenha um espírito crítico, capaz de distinguir com muita clareza o certo e o errado. Do latim "bem -aventurada".

2005/08/11

O PRIMEIRO TRIMESTRE

Os primeiros tr?s meses foram complicados! Os enjoos perseguiam-me a toda a hora. Se n?o comesse ficava enjoada. Ent?o comia, e comia com enorme vontade. Ao acabar de comer ficava novamente enjoada. Que chatice! A solu�?o era deitar-me para o lado esquerdo ap�s as refei�?es durante um m�nimo de 15 minutos. N?o sei bem porqu? mas parecia resultar. E visto que tinha bastante sono ap�s as refei�?es era �ptimo poder dormir um pouco.
De qualquer modo, nunca perdi o apetite nem enjoei nenhum alimento. Estava e estou sempre com fome.
Felizmente n?o engordei muito. Peso cerca de 5-6 kg acima do habitual que � 60 kg. Tenho � j� uma barriga consider�vel. � muito redondinha e quem me vir por tr�s n?o diz que estou gr�vida.
Passados estes meses iniciais, geralmente acabam os enjoos. Foi o que aconteceu comigo. A �nica vez que vomitei foi na v�spera de completar os 3 meses e depois disso nunca mais tive enjoos.
O inicio do segundo semestre traz muitas evolu�?es e com o fim dos enjoos � altura de come�ar a viver e a disfrutar da gravidez.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home