Beatriz: Significa aquela que faz os outros felizes e indica uma pessoa bem disposta, capaz de fazer piada com tudo, para alegrar a si própria e para dar nova luz aos ambientes que frequenta. Mas isso não impede que ela tenha um espírito crítico, capaz de distinguir com muita clareza o certo e o errado. Do latim "bem -aventurada".

2005/08/11

� UMA MENINA!

Desde sempre o pai teve prefer?ncia por uma menina e eu tamb�m. No entanto, se viesse um menino seria aceite com o mesmo amor e carinho.
Os meus cunhados (Sandra e Rui) tiveram g�meos h� cerca de 8 meses, o Tiago e o Guilherme, que s?o uns amores e s?o ambos nossos afilhados. Est?o uns reguilas e muito bonitos!
N�s vamos ter uma menina, a Beatriz. Soubemos o sexo por volta do quarto m?s. Ficamos todos muito felizes. Eu e o pai j� sonhamos com a menina v�rias vezes!
� um momento da nossa vida que � inqualific�vel! N?o h� explica�?o para o facto de trazer uma vida ao mundo. Uma vida que � parte de n�s, � o fruto da nossa uni?o. De que outra forma poderia ser o amor melhor consolidado?
J� sinto a mexer e � uma sensa�?o estranha. O pai est� constantemente a tentar sentir os movimentos na barriga mas ainda s� conseguiu ouvir o cora�?o da Beatriz a bater. Ficou deslumbrado quando tal aconteceu.
Daqui para a frente � s� surpresas!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home