Beatriz: Significa aquela que faz os outros felizes e indica uma pessoa bem disposta, capaz de fazer piada com tudo, para alegrar a si própria e para dar nova luz aos ambientes que frequenta. Mas isso não impede que ela tenha um espírito crítico, capaz de distinguir com muita clareza o certo e o errado. Do latim "bem -aventurada".

2005/08/11

ESTOU GR�VIDA!

Ao fim de 9 anos e 1 m?s de namoro o pai (Ricardo) e eu (S�nia) decidimos casar. Estava na hora de "juntar os trapinhos" e construir o nosso futuro. Dia 14 de Agosto, pr�ximo domingo, comemoramos os nosso segundo anivers�rio de casados. Se o namoro foi maravilhoso, o casamento n?o lhe fica atr�s. Fomos feitos um para o outro e o nosso amor cresce de dia para dia! Somos um casal feliz.
No final do ano passado, decidimos aumentar a fam�lia. Fiz os exames necess�rios, comecei a tomar o AcFol, enfim, come�amos a Planear a Gravidez.
Em meados de Mar�o engravidei e j� estou com cinco meses, mais precisamente 20 semanas e um dia. Inicialmente tive alguns problemas pois tinha constantemente pequenas hemorragias. Por indica�?o m�dica tive de deixar o emprego e ficar em casa a descansar. Uma parte da placenta estava descolada e se fizesse esfor�os poderia soltar-se totalmente e o b�be n?o sobreviveria.
Agora parece estar tudo mais controlado e o b�be est� ainda maior do que seria de esperar para o tempo que tem, segundo disse a m�dica. Nas ecografias est� tudo ok assim como no exame bioqu�mico de rastreio ao mongolismo.
Eu e o pai estamos radiantes!

2 Comments:

At Wednesday, September 13, 2006, Blogger guidinha said...

ola Beatriz e mama começei por ver o vosso blog e estou a adorar fiquei ontem a saber que estou gravida e estou convicta que o vosso blog me vai
ajudar muito mt beijinhos

 
At Wednesday, September 13, 2006, Blogger guidinha said...

ola Beatriz e mama começei por ver o vosso blog e estou a adorar fiquei ontem a saber que estou gravida e estou convicta que o vosso blog me vai
ajudar muito...


mt beijinhos guidinha

 

Post a Comment

<< Home