Beatriz: Significa aquela que faz os outros felizes e indica uma pessoa bem disposta, capaz de fazer piada com tudo, para alegrar a si própria e para dar nova luz aos ambientes que frequenta. Mas isso não impede que ela tenha um espírito crítico, capaz de distinguir com muita clareza o certo e o errado. Do latim "bem -aventurada".

2005/09/21

VINTE E SEIS SEMANAS

Ol� amiguinhas!
Fico muito contente por ter cada vez mais mam?s e pr�-mam?s (como eu) a visitarem o nosso blog. Podem contar com a minha visita ao vosso.

Pois �, como podem ver pela foto, fomos ? praia e ficamos a saber que a Beatriz parece gostar de sentir a oscila�?o das ondas na barriguita. Andava sempre ?s cambalhotas, foi mesmo engra�ado.
Agora ela mexe a toda a hora, seja dia ou noite. At� j� se v? a barriga a saltar. � uma sensa�?o indescrit�vel! O peso � tamb�m cada vez mais e a press?o na bexiga chega a ser insuport�vel quando a menina se estica. Por vezes, ao espirrar ou a rir, quase que me "verto" ;-) !

No m?s passado aumentei 6 kg ficando assim a pesar 72kg. A m�dica achou uma exagero e sinceramente eu tamb�m, mas a fome aperta e tenho de comer. No entanto, como vou ? consulta para a semana pesei-me e curiosamente estou com o mesmo peso, 72kg. Ainda bem, caso contr�rio, ao aumentar assim de peso quando chegasse ao fim do tempo estava um pote!

� verdade, ontem fui fazer an�lises e tive de beber o tal l�quido extremamente doce que todas as gr�vidas detestam. Parece que � glicose. � mesmo enjoativo. Ainda bem que s� precisei de 50ml sen?o acho que vomitava.

E assim vai a minha gravidez...

1 Comments:

At Thursday, September 22, 2005, Blogger Diana Bento said...

Ainda bem que est� tudo a correr bem. E olha, pelo que vi na foto, est�s muito elegante. Tamb�m tenho que fazer essas an�lises (talvez amanh?, ou S�bado...) e j� me assusta o tempo que vou estar em jejum...

Beijinhos e tudo de bom.

 

Post a Comment

<< Home