Beatriz: Significa aquela que faz os outros felizes e indica uma pessoa bem disposta, capaz de fazer piada com tudo, para alegrar a si própria e para dar nova luz aos ambientes que frequenta. Mas isso não impede que ela tenha um espírito crítico, capaz de distinguir com muita clareza o certo e o errado. Do latim "bem -aventurada".

2005/08/20

MAIS UMA CONSULTA, MAIS UMA ECOGRAFIA

A B�be
Ontem foi dia de consulta e l� vimos n�s a nossa menina na televis?o novamente. Est� tudo bem com a ela. A doutora teve dificuldades em apanhar as zonas que queria pois estava sempre a mexer-se. Vai ser atleta! Est� sempre a dar pontap�s na barrinha. � de noite e de dia. Est� sempre atenta ao que se passa. Se a m�sica estiver muito alta, ela avisa logo.
A mam?
Tenho de marcar uma consulta no dentista. De acordo com a m�dica, o segundo trimestre � o melhor para as gr�vidas irem ao dentista. Vou marcar depois de vir de f�rias. Aconselhou-me ainda algumas altera�?es na alimenta�?o. Comer mais vezes ao dia mas em menor quantidade. Eu tenho tentado fazer isso mas estou sempre com fome.
O pap�
Viu a menina na ecografia e n?o tirou os olhos do ecr? o tempo todo. � j� um pai babado.

1 Comments:

At Monday, August 22, 2005, Anonymous Anonymous said...

Ol�!
Mto giro o vosso blog. Epero que tudo continue a correr pelo melhor.
Bjos e mtas felicidades para a vossa familia.
Rui e C�tia

 

Post a Comment

<< Home