Beatriz: Significa aquela que faz os outros felizes e indica uma pessoa bem disposta, capaz de fazer piada com tudo, para alegrar a si própria e para dar nova luz aos ambientes que frequenta. Mas isso não impede que ela tenha um espírito crítico, capaz de distinguir com muita clareza o certo e o errado. Do latim "bem -aventurada".

2005/08/26

O ARM�RIO, A CAMINHA E A BANHEIRA



O quartinho da Beatriz est� a compor-se! Est� cada vez mais bonito. � uma sensa�?o maravilhosa estar a arrumar as coisinhas da b�be. Aquelas roupinhas pequerruchas, aquelas mantinhas t?o fofinhas, as meinhas t?o lindinhas... Parece um mundo de bonecas. Espero que a menina goste do quartinho que o pap� e a mam? est?o a montar para ela.
Ainda faltam algumas coisas, mas muitas delas n?o v?o ser necess�rias para agora. Por exemplo, a cadeira para comer, talvez um parque, etc...
Estou indecisa relativamente a comprar uma cama de viagem. Podem dar-me uma ajuda? Acham que vale a pena comprar ou n?o? Acaba por servir tamb�m de parque. Se optar pela cama de viagem, excluo o parque.
� um caso a estudar!

4 Comments:

At Saturday, August 27, 2005, Blogger Gina A. said...

Ol�!
Tamb�m � a 1? vez q vos visito!
Parab�ns pela Beatriz!
Espero q a gravidez corra da melhor maneira!

Beijinhos,
Gina e Gon�alo

 
At Monday, August 29, 2005, Anonymous Anonymous said...

Cada vez que aqui venho sinto-me mais desnaturada. Ainda andamos a pensar no que vamos comprar...Pelo que sei a cama de viagem d� jeito se a beb� dormir muito fora de casa (em casa dos av�s ou em f�rias por exemplo), mas acho que os pediatras n?o recomendam que se utilize como parque, penso que � pela falta de estabilidade do fundo e por n?o ter aquelas argolas que os ajudam a levantar. Quanto ao nosso soninho, por vezes tamb�m acordo a sentir-me desconfort�vel. Imaginas como ser� daqui para a frente? Beijocas

 
At Tuesday, September 06, 2005, Blogger Mamã said...

Oi!
A fase dos preparativos da chegada do beb� s?o uma del�cia. Tamb�m andamos a preparar tudo. O quartinho j� tem candeeiro e cortinados, j� encomendamos a cama e o colch?o. J� escolhemos a espregui�adeira e a banheira. As roupinhas j� foram todas lavadinhas e passadas a ferro.
Agora s� falta chegar o saco de viagem para poder fazer a malinha dela.
Ai... t� quase!

Jinhos,

Mam? Babada e Pequena Estrela

 
At Thursday, September 08, 2005, Blogger RB said...

Ol�! Meu nome � Rute e estamos mais ou menos com o mesmo tempo de gravidez (24s), por isso resolvi te enviar uma mensagem de boas vindas ao mundo dos blogs!
Se precisares de alguma coisa podes contar comigo!
Beijinhos
Rute+Rodrigo

 

Post a Comment

<< Home