Beatriz: Significa aquela que faz os outros felizes e indica uma pessoa bem disposta, capaz de fazer piada com tudo, para alegrar a si própria e para dar nova luz aos ambientes que frequenta. Mas isso não impede que ela tenha um espírito crítico, capaz de distinguir com muita clareza o certo e o errado. Do latim "bem -aventurada".

2005/10/18

29 SEMANAS E 6 DIAS

Aconteceu uma coisa muito engra�ada. A Beatriz est� sempre a mexer e a bater na barriga. � muito engra�ado! No outro dia, a menina estava sossegada e eu fui passar a varinha m�gica na sopa. Assim que liguei a varinha, a Beatriz bateu-me. Desliguei-a. Sempre que a voltava a ligar l� estava ela a reclamar. Deve ter-se assustado com o barulho. S� pode ser.
De facto, tenho reparado que ela j� responde aos sons, de tal modo que, quando aumento o som da TV ou a m�sica est� muito alta ela fica muito agitada. Tenho de fazer umas festinhas e logo fica mais calma. Tamb�m responde ? minha voz, quando falo para ela, fica parada como se estivesse a ouvir.
No passado Domingo andei com muita falta de ar. Creio que � por a menina se estar sempre a revirar. Quando se estica, "esmaga-me" os pulm?es e o ar fica muito escasso. Al�m disso, tenho sentido umas sensa�?es estranhas nas costas, uma esp�cie de aperto que depois passa para o fundo da barriga. Ser?o j� algumas contrac�?es? N?o sei mas fiquei de sobreaviso.
A barriga est� cada vez maior. O peso tem-se mantido regular. A ansiedade para ver a pequenita, essa aumenta de dia para dia.

1 Comments:

At Monday, October 24, 2005, Blogger Diana said...

Ol� S�nia,

olha descobri o teu blog no babyblog da Pm.

Quero felicitar-te pela tua Beatriz, eu tamb�m tenho uma Beatriz de 2 meses, sempre que quiseres podes ir visitar-nos :)

E j� agora se n?o te importares gostaria muito de acrescentar o teu blog ao meu :)

Beijocas grandes para ti e para a Beatriz
Diana e Beatriz

Ah, est�s com uma barriga muito bonita, acho que � isso que as Beatrizes nos fazem, eh eh

 

Post a Comment

<< Home