Beatriz: Significa aquela que faz os outros felizes e indica uma pessoa bem disposta, capaz de fazer piada com tudo, para alegrar a si própria e para dar nova luz aos ambientes que frequenta. Mas isso não impede que ela tenha um espírito crítico, capaz de distinguir com muita clareza o certo e o errado. Do latim "bem -aventurada".

2005/09/29

ENTRAMOS NOS 7 MESES!

Ainda no outro dia descobri que estava gr�vida e j� estou a entrar no �ltimo trimestre. � a �ltima et�pa desta interessante maratona. Aproxima-se a hora e a minha cabe�a � invadida por pensamentos diversos:
- quando ir� nascer?
- como ser� a Beatriz?
- ser� que o parto vai correr bem?
...
Enfim, s?o imensas as coisas que nos v?m ? ideia nesta altura. Mas o que pe�o a Deus todos os dias � que nas�a perfeitinha e cres�a saud�vel. Isso � que � o mais importante.
Ontem ouviam-se uns sons estranhos na barriga. Parecia um clic seguido de bolhinhas de �gua. Chamei o pap� e estivemos a ouvir com o estetosc�pio. Ficamos com a sensa�?o que a Beatriz estava com solu�os. Foi t?o engra�ado!
Relativamente aos diabetes, parece estar tudo normalizado. Tenho picado o dedo as quatro vezes ao dia e tem estado sempre dentro dos n�veis normais. Acho que n?o deve ser nada de muito acentuado. Tenho � de ter aten�?o aos doces que como. Mas isso aplica-se a toda a gente!
Aqui est� o site sobre "Vida no Ventre" - um document�rio da National Geographic. Assim podem acompanhar as fases da gravidez.

1 Comments:

At Monday, October 03, 2005, Anonymous Anonymous said...

estamos cada vez mais pr�ximas da meta. beijocas

 

Post a Comment

<< Home