Beatriz: Significa aquela que faz os outros felizes e indica uma pessoa bem disposta, capaz de fazer piada com tudo, para alegrar a si própria e para dar nova luz aos ambientes que frequenta. Mas isso não impede que ela tenha um espírito crítico, capaz de distinguir com muita clareza o certo e o errado. Do latim "bem -aventurada".

2005/10/10

28 SEMANAS E 5 DIAS

Ultimamente n?o tenho tido muito tempo para escrever aqui no Blog. Entre o trabalho e os preparativos para a chegada da Beatriz, o tempo escasseia!
Est� tudo a correr bem, felizmente. Tenho os diabetes controlados. A menina j� faz muita companhia. Est� sempre a dar pontap�s. J� responde aos sons. Quando est� a mexer e eu falo, ela p�ra e parece ficar ? escuta. � algo t?o maravilhoso que n?o se pode descrever.
J� preparei as malas para o hospital. Embora a previs?o seja de 15 de Dezembro em diante, achei melhor adiantar-me. A menina pode querer sair antes :-) !
A ansiedade � cada vez maior. J� passou aquela fase da descoberta da barriguita. Eu adoro a minha barriguita mas agora que ela j� pesa e que j� est� a tornar a mobilidade mais dificil, j� come�o a pensar em ter a minha b�be c� fora.
Queremos passar ? fase seguinte, entendem? Mas cada coisa a seu tempo. Queremos que a Beatriz nas�a quando for a altura certa. Quando ela estiver preparada, para que tudo corra pelo melhor!

4 Comments:

At Tuesday, October 11, 2005, Blogger Diana Bento said...

Temos menos quase 5 semanas que voc?s e tamb�m penso como tu. Embora deseje muito ter o Francisco c� fora, nos nossos bra�os, n?o quero que ele se apresse e que nas�a s� quando tiver que ser. Mas � uma tal �nsia... :)

Beijocas grandes.

 
At Tuesday, October 11, 2005, Blogger Rita said...

:) Ol�, vais ver que vai correr tudo bem no parto da Beatriz, ela vai ser linda e eu acho que nasce dia 11 de Dezembro!
Beijinhos

 
At Wednesday, October 12, 2005, Blogger RB said...

tens a certeza que o parto est� previsto para 15 de dezembro?
Eu estou de 29 semanas e o meu parto est� previsto para 29 de dezembro... N?o sei como � isso!
Eu ainda n?o fiz a malinha...
Beijinhos

 
At Friday, October 14, 2005, Anonymous Anonymous said...

�Vais ver que tudo vai correr bem. E quanto � diabetes, na maior parte dos casos desaparece no final da gravidez. Se quiseres falar, eu tamb�m sou diab�tica...
beijinhos da lilly

 

Post a Comment

<< Home