Beatriz: Significa aquela que faz os outros felizes e indica uma pessoa bem disposta, capaz de fazer piada com tudo, para alegrar a si própria e para dar nova luz aos ambientes que frequenta. Mas isso não impede que ela tenha um espírito crítico, capaz de distinguir com muita clareza o certo e o errado. Do latim "bem -aventurada".

2005/11/02

�LTIMAS AN�LISES

Hoje de manh? fui fazer as �ltimas an�lises ao sangue e ? urina. Espero que esteja tudo bem. Vou ? consulta na pr�xima segunda-feira e tenho de as levar para a doutora ver. Agora tenho consulta de 15 em 15 dias. Est� a chegar o momento e tenho de ser vigiada com mais frequ?ncia.
Tenho andado com uns problemas nas m?os. Doiem-me as articula�?es dos dedos, especialmente ? noite e de manh?, e est?o inchados. Por acaso falei disso ? enfermeira da clinica onde fui fazer as an�lises e ela disse que pode dever-se ao peso da barriga, o qual poder� estar a for�ar a coluna em demasia. � outra quest?o que devo colocar ? minha m�dica na pr�xima consulta.
A menina tem-se mexido imenso. Deve sentir-se apertada e est� sempre a tentar a arranjar espa�o. J� falta pouco Beatriz! Aguenta mais um pouco.

1 Comments:

At Wednesday, November 02, 2005, Blogger Diana Bento said...

Est� quase. E as an�lises v?o estar �ptimas.

Beijinhos grandes.

 

Post a Comment

<< Home