Beatriz: Significa aquela que faz os outros felizes e indica uma pessoa bem disposta, capaz de fazer piada com tudo, para alegrar a si própria e para dar nova luz aos ambientes que frequenta. Mas isso não impede que ela tenha um espírito crítico, capaz de distinguir com muita clareza o certo e o errado. Do latim "bem -aventurada".

2007/05/29

EXTERMÍNIO DAS FRALDAS!!!


A nossa texuguinha já pede para fazer cocó há quase um mês mas ainda não controla o xixi. Hoje vou tentar uma nova abordagem para ver se tenho sucesso! Li umas coisas na net sobre técnicas para deixar a fraldinha e vou pô-las em prática. Uma delas é usar uma fralda de pano para que se sinta desconfortável com o xixi e comece a reparar no que sai do seu corpo. Pode ser que assim resulte. Já tentei tirar-lhe a fralda mas em cerca de meia hora tive de lhe mudar a roupa 3 vezes!
Estamos pertissimo do Verão por isso é uma óptima altura para esta nova etapa. Como suam mais, há menos xixi e, assim, menos risco de fazerem xixi na roupa. Além disso, os bebés sentir-se-ão mais confortáveis só com a cuequinha em vez da fralda que aquece imenso.
Vamos lá ver como corre o "Extermínio das Fraldas" !!! Ao ataque...

6 Comments:

At Tuesday, May 29, 2007, Blogger Jaqueline Coimbra said...

This comment has been removed by a blog administrator.

 
At Tuesday, May 29, 2007, Blogger Sónia Patrícia Tavares said...

Peço desculpa a quem colocou o post anterior pois apaguei sem querer e como o perfil da pessoa não estava disponível não pude contacta-la.
Sónia

 
At Monday, June 04, 2007, Blogger Unknown said...

Olá Sónia! Bom vi que durante sua gravidez, você teve um microbio chamado STREPTOCOCCUS AGALACTIAE B. Bom eu estou gravida de 7 meses e acabei de descobri que estou com esse vírus, estou apavorada... Estou tomando antibiotico e essa semana vou repetir o exame. Mas estou morrendo de medo. Se puder me ajudar, me explicando melhor o que passou eu vou ser eternamente grata.
Obrigada

 
At Friday, June 08, 2007, Blogger Sónia Patrícia Tavares said...

Evilem, na medida do possível terei todo o gosto em ajudo-te mas tens de me dar o teu contacto para que o possa fazer, ou então contacta-me por mail para o sontrad@gmail.com.
Beijinhos,
Sónia

 
At Monday, June 18, 2007, Blogger Unknown said...

Olá Sónia! Meu e-mail é evilem.murakami@hotmail.com
Obrigada pela atenção

 
At Wednesday, October 17, 2007, Blogger Mamã said...

Oi! Só para dizer que já voltamos á blogosfera!

Bjs,

Mamã Babada e Pequena Estrela

 

Post a Comment

<< Home