Beatriz: Significa aquela que faz os outros felizes e indica uma pessoa bem disposta, capaz de fazer piada com tudo, para alegrar a si própria e para dar nova luz aos ambientes que frequenta. Mas isso não impede que ela tenha um espírito crítico, capaz de distinguir com muita clareza o certo e o errado. Do latim "bem -aventurada".

2006/09/19

NOVIDADES FRESQUINHAS

Há já algum tempo que não escrevo, pois é, o tempo é curto e a nossa texuguinha preenche-o todo! Além disso, foi período de férias e estivemos ausentes. Fomos à Alemanha comprar um Fahrzeug, ou seja, ou carro. Estavamos a precisar de um carro para mim. O papá tem uma carrinha Opel e a mamã tinha um carrinho antigo. Agora já tenho um Seat Altea lindíssimo e muito confortável para passearmos em família. Na Alemanha é mais barato e como eu falo Alemão, juntamos o útil ao agradável.
Fomos de avião para lá e voltamos de carro mas ainda passamos por Benidorm onde curtimos uma semanita de praia. A menina adorou a água e a areia, rebolava-se tanto que parecia um panado! Foi muito engraçado ver a reacção dela à praia.

Já nasceram mais dois dentinhos, o dois da frente em cima. Está uma coelhinha, dois em cima e dois em baixo.
Já dá uns passos e só gosta de estar de pé. Na cama dela está sempre a por-se de pé.

E novidade das novidades... Ontem comprei um potinho e a Beatriz fez o seu primeiro chichi sem ser nas fraldas! Parecia uma mulherzinha. Vou fazer disso uma rotina, sempre depois do jantar chega a hora do pote! As fraldas estão caras, quanto mais cedo as deixar melhor.

4 Comments:

At Wednesday, September 20, 2006, Blogger Alice said...

por razões de força maior tive de mudar de endereço do blog dos Nenucos. E de nome também. É só clicar no meu nome :)peço desculpa pelo incomodo
Beijinhos

 
At Saturday, September 23, 2006, Blogger Patrícia Santos said...

Palminhas à Texuguinha!!

Beijos Enormes para os três!!

 
At Saturday, September 23, 2006, Blogger Ruth said...

Ora aí está uma boa ideia. Eu e o meu majerico já pensámos nisso.
Beijocas pa ti e pa Beatriz
Ruth+Diogo

 
At Sunday, October 15, 2006, Blogger Luísa said...

Já ando a pensar fazer o mesmo com o Martim há uns tempos. Espero que ele seja tao bem sucedido como a Beatriz!

Beijinhos

 

Post a Comment

<< Home