Beatriz: Significa aquela que faz os outros felizes e indica uma pessoa bem disposta, capaz de fazer piada com tudo, para alegrar a si própria e para dar nova luz aos ambientes que frequenta. Mas isso não impede que ela tenha um espírito crítico, capaz de distinguir com muita clareza o certo e o errado. Do latim "bem -aventurada".

2006/07/06

PARA TI...

Tenho andado desaparecida mas não me esqueci da blogsfera! Simplesmente é a falta de tempo. Tenho andado tão atarefada que o tempo que me sobra aproveito para descansar.
Hoje tirei um bocadinho e vim cá ver como andam as coisas. Fiquei muito contente ao ver o blog da Mariabiju. Parece que cada vez há mais ajudas para o Tiago. Óptimo. Infelizmente há muitos mais bebés com este tipo de problema. Temos de ser solidários e ajudar nem que seja com apoio moral!
O Alexandre é outro desses bebés. Com apenas 3 anos e meio de vida já tem uma história muito atribulada para contar. É portador de uma doença genética que os próprios médicos também não sabem definir com total exactidão.
São vidas complicadas que por vezes tentamos ignorar e passar ao lado, na esperança de que a nossa porta não as deixe entrar um dia. Mas... por vezes acontece. É que os "outros" somos todos nós!
Lidar com uma situação destas é a maior provação que se pode ter na vida. Para todos esses pais e mães coragem deixo a minha maior admiração e votos de que continuem a lutar pois, apesar de tudo que possa haver, o amor de um filho É o amor de um filho!

Este comentário é dedicado ao menino querido da Patrícia e do Silvino, o Alexandre!
Beijinhos Alexandre.

1 Comments:

At Wednesday, July 19, 2006, Blogger Patrícia Santos said...

Obrigada!!

És uma querida!! As coisas vão-se compor, de uma maneira ou de outra tudo vai ficar bem.
Mas mais uma vez, obrigada pela dedicatória.
Beijos Grandes
Para a Bea, para ti e para o teu maridão!

 

Post a Comment

<< Home