Beatriz: Significa aquela que faz os outros felizes e indica uma pessoa bem disposta, capaz de fazer piada com tudo, para alegrar a si própria e para dar nova luz aos ambientes que frequenta. Mas isso não impede que ela tenha um espírito crítico, capaz de distinguir com muita clareza o certo e o errado. Do latim "bem -aventurada".

2006/06/14

AFINAL SÃO 3 DENTINHOS!

Estive a ver ao pormenor e afinal já vêm a caminho 3 dentinhos! Dois em baixo e um em cima. Ao comer com a colher já se sente a bater na colher e a raspar. Espero que a Beatriz se porte bem, caso contrário, coitadas das minhas maminhas! Para agora não tem tido sintomas como febre ou falta de apetite. Espero que continue assim.
Ontem dei-lhe uma bolacha Maria e ela adorou. Não só gostou do sabor como a ajudou a coçar as gengivas. Agora ficou fã.
Desculpem os últimos posts não serem muito ilustrados mas não tenho tido muito tempo. Entre o trabalho, a minha menina e o papá da menina, sobra pouco tempo. Como tradutora freelancer há alturas de mais serviço que outras e neste momento estou cheia de trabalho até às pontas dos cabelos. É óptimo mas não me deixa muito tempo para o lazer. Agora estou a trabalhar nuns livros muito interessantes para uma editora do Porto, a Folio. O actual é sobre Varizes. É muito fixe e estou a aprender imenso. É uma colecção que vai sair com o Diário de Notícias. Depois podem comprar se quiserem ver o meu trabalho e aprender como tratar das varizes ;-) Mas há mais temas...

3 Comments:

At Wednesday, June 14, 2006, Anonymous Anonymous said...

OLá Sónia.

já algum tempo que não vos visitava, mas agora tive o privilágio de ser a 1ª a comentar.
A tua Beatriz está giraaaaaaa.
Espero que esses dentinhos não chateiem muito.
A minha Bia já tem dois desde os seis meses e meio.
Já gatinha e já se empuleira nas coisas para se por de pé.
Vai chegar a tua altura, a minha não pára.
Bjs

 
At Thursday, June 15, 2006, Blogger Luísa said...

Olá Sónia

Tenho andado um pouco desaparecida desde que comecei a trabalhar.

Será que percebi bem? Apareceram 3 dentinhos quase em simultaneo à Beatriz? Tadinha devia estar mesmo aflita.
O Martim lá mete as mãos na boca desesperadamente mas até agora nada.

Beijinhos

 
At Friday, June 16, 2006, Blogger Patrícia Santos said...

Olá!!
Ainda bem que nos "descobriste"!
Acho que ainda não tinha vindo aqui deixar nenhumcomentário, hehe!
Sabes o blog do Alex foi feito paraeu poder me lembrar melhor dos progressos que ele vai fazendo. Já o devia ter feito à muito, mas esta cabeça não dá para mais...
Vai visitar-nos sempre que possas, que eu vou fazer o mesmo.
Beijos grandes para todos

 

Post a Comment

<< Home