Beatriz: Significa aquela que faz os outros felizes e indica uma pessoa bem disposta, capaz de fazer piada com tudo, para alegrar a si própria e para dar nova luz aos ambientes que frequenta. Mas isso não impede que ela tenha um espírito crítico, capaz de distinguir com muita clareza o certo e o errado. Do latim "bem -aventurada".

2006/05/19

É JÁ NA TERÇA-FEIRA...

... que vou trabalhar. Não é que me importe, até gosto de lá estar e gosto do que faço mas a grande questão é que para ir trabalhar vou ter de estar cinco horas seguidas sem a minha fofura!!! Ai meu Deus! Sei que pode parecer um pouco egoísta da minha parte pois eu até tenho sorte. Trabalho fora só a part-time e a menina fica com a minha mãe, o que é um descanso mas... não está comigo. Vai ser difícil. Desde que nasceu esteve sempre comigo, sempre. Mesmo quando ía tratar de coisas ou às compras. E já lá vão quase 5 meses e meio. Já estou com saudades e ainda não fui...
Cada vez mais compreendo as manias da minha mãe. Aquelas lamechices que eu estava sempre a criticar. Acho que me estou a tornar numa mãe galinhona! Ou talvez seja só porque... agora sou mãe e ser mãe é isso mesmo.

2 Comments:

At Monday, May 22, 2006, Blogger Marlene said...

Custa tanto o regresso ao trabalho!!! Custa mesmo muito!!! É difícil separarmo-nos dos nossos bebés!!! Fartei-me de chorar nos primeiros dias...e hoje de vez em quandoainda choro... mas porque raio não sai o Euromilhões???

 
At Monday, May 22, 2006, Anonymous Anonymous said...

Força amiga. Tem que ser... são poucas horas, vais ver que passa num instante. E a pequenita vai estar em boas mãos durante a tua ausência.

Beijinhos

 

Post a Comment

<< Home