Beatriz: Significa aquela que faz os outros felizes e indica uma pessoa bem disposta, capaz de fazer piada com tudo, para alegrar a si própria e para dar nova luz aos ambientes que frequenta. Mas isso não impede que ela tenha um espírito crítico, capaz de distinguir com muita clareza o certo e o errado. Do latim "bem -aventurada".

2006/05/31

FUI ÀS COMPRAS

Hoje fui às compras! Como amanhã é dia da Mundial da Criança resolvi comprar este artigo na chicco. Como não gosto de andarilhos optei por isto. É muito prático e é simplesmente um apoio à criança. Estimula os sentidos e o caminhar pois quando é arrastado o brinquedo emite sons o que incentiva o bebé a continuar a marcha. Chama-se "Primeiros Passos Musicais". É giro e a menina gostou. Ainda não anda mas já brinca com as bolinhas e repara nos sons.

Aproveitei e comprei também o protector solar Chicco 50+ para a proteger do sol. Não tenciono expo-la ao sol mas mesmo num simples passeio de carro deve aplicar-se um bom protector. Os raios solares estão muito fortes.

A Beatriz está mesmo crescida. Já usa fraldas nº 5. Tem umas coxinhas que são uma tentação, só apetece dar beijinhos! Com os vestidinhos de verão parece uma bonequinha.
É um amorzinho a nossa princeza.

5 Comments:

At Thursday, June 01, 2006, Blogger Marlene said...

Um feliz dia da Criança para a Beatriz!
Bjs

 
At Thursday, June 01, 2006, Blogger Maria said...

O briquedo é muito bonito.
Um Feliz dia da criança.
Beijokas da amiga Carolina.

 
At Friday, June 02, 2006, Blogger Luísa said...

O brinquedo é muito giro!

Fizeste bem em comprar o protector. Eu comprei da Avene (porque é das poucas marcas que o Martim não faz alergia). Tem só cuidado porque muitas vezes esses produtos mancham as roupas e a nódoa é muito difícil de sair.

Beijinhos

 
At Friday, June 02, 2006, Blogger Unknown said...

Olá
Muito obrigada pela visita.
beijinho
Cristina

 
At Friday, June 02, 2006, Blogger Unknown said...

Bom fim de semana. Eu também ainda amamento o Alexandre e... é das coisas mais maravilhosas do mundo :)
beijinhos
Cris

 

Post a Comment

<< Home