Beatriz: Significa aquela que faz os outros felizes e indica uma pessoa bem disposta, capaz de fazer piada com tudo, para alegrar a si própria e para dar nova luz aos ambientes que frequenta. Mas isso não impede que ela tenha um espírito crítico, capaz de distinguir com muita clareza o certo e o errado. Do latim "bem -aventurada".

2006/05/25

AMO-TE FILHA!

Hoje a nossa menina foi para a avó! Terça e quarta-feira já fui trabalhar mas como o papá estava de folga ficou com a Beatriz. O trabalho correu bem e confesso que já estava a precisar de sair de casa um pouco. O único senão é não poder levar a minha filhota comigo. As saudades apertam... Estou sempre a ligar. Pareço uma verdadeira melga mas que posso fazer? Trata-se da minha filhinha.
Desde sempre o maior medo que me atormentava era a possibilidade de não poder conceber um filho. Ficava transtornada só de pensar! Nos meses em que andamos a tentar essa dúvida pairava na minha cabeça. A médica tinha dito que tudo estava ok mas sei lá... Os médicos também se enganam! Felizmente, tudo não passou de um receio sem fundamento. E hoje, posso dizer com toda a alegria do mundo que sou mãe e tenho uma filha linda pela qual faria tudo! Dava a vida por ela, se tal fosse preciso, sem pensar um segundo que fosse. Mas, enfim, acho que não preciso falar mais sobre isto, vocês também são mamãs e sentem certamente o mesmo. E é lindo, não é? Por vezes chega a ser um pouco assustador. Dependo da minha filha para viver. Que seria de mim agora sem a minha texuguinha. Ai, nem é bom pensar! Tão grande dor nem deve ser considerada. O que interessa é que tenho uma bebé que representa o universo para mim e para o papá. Que mais haveria para dizer senão... AMO-TE FILHA!

1 Comments:

At Thursday, May 25, 2006, Blogger alexandrachumbo said...

a maternidade é algo maravilhoso... não há palavras que a descrevam, por mais que tentemos não se explica porque simplesmente é demasiado intenso... como eu te compreendo!

 

Post a Comment

<< Home