Beatriz: Significa aquela que faz os outros felizes e indica uma pessoa bem disposta, capaz de fazer piada com tudo, para alegrar a si própria e para dar nova luz aos ambientes que frequenta. Mas isso não impede que ela tenha um espírito crítico, capaz de distinguir com muita clareza o certo e o errado. Do latim "bem -aventurada".

2006/06/03

NOVA MANIA DA BEATRIZ

A nossa texuguinha apanhou uma nova mania. Como nunca está quieta passa a vida a ficar atravessada na cama. Enfia os pezitos entre as grades e começa a choramingar. Tenho as protecções laterais mas não adianta, ela tira aquilo do sítio! É uma malandreca. Quando me aproximo ou o papá ela ri-se.
Comprei-lhe um vestidinho de verão muito fresquinho. Ficou uma bonequinha - ela já é mas ficou mais ;-) - !
Já estava farta de tanta roupa. Viva o Verão, roupas leves, bebibas frescas, sol escaldante, praia sem nortada e em breve... férias!!!
Vão ser as primeiras férias de verão com a nossa princeza. Ainda não sabemos para onde vamos. Mas o que interessa é que vamos os três, a nova família cá do norte carago!!!

2 Comments:

At Saturday, June 03, 2006, Blogger Loira said...

Acontece-me o mesmo com o Zezinho!!! É cá um stress!
bj*

 
At Monday, June 04, 2007, Blogger Unknown said...

Olá Sónia! Bom vi que durante sua gravidez, você teve um microbio chamado STREPTOCOCCUS AGALACTIAE B. Bom eu estou gravida de 7 meses e acabei de descobri que estou com esse vírus, estou apavorada... Estou tomando antibiotico e essa semana vou repetir o exame. Mas estou morrendo de medo. Se puder me ajudar, me explicando melhor o que passou eu vou ser eternamente grata.
Obrigada

 

Post a Comment

<< Home