Beatriz: Significa aquela que faz os outros felizes e indica uma pessoa bem disposta, capaz de fazer piada com tudo, para alegrar a si própria e para dar nova luz aos ambientes que frequenta. Mas isso não impede que ela tenha um espírito crítico, capaz de distinguir com muita clareza o certo e o errado. Do latim "bem -aventurada".

2006/06/06

BEBÉ LINDA DA MAMÃ!

Sinto-me tão feliz! Tenho uma filha linda. Quando olho para ela sinto-me completamente realizada. Entro numa nova dimensão onde nada mais importa. É um amor como nunca pensei sentir. Amo muito, mesmo muito, o meu marido mas não há amor igual ao de um filho. Não há explicação possível. É um amor que move todas as barreiras. Faria tudo pela minha filha. Ontem à tarde passei-a a brincar com ela. Deitadas no chão a rebolar, a brincar e a trocar miminhos. A mãozinha dela na minha face enquanto ela dormia tranquilamente. Por vezes até se ouvia a ressonar de tão satisfeita que estava. Eu consolei-me ao vê-la tão tranquila e tão feliz. Não há no mundo riqueza alguma que pague tal experiência. É das tais coisas que não tem preço.
Por vezes questiono-me se estarei a ser boa mãe mas naquele momento tive a certeza de que estava a fazer tudo certo. Ela estava feliz.
Há momentos em que, ao brincar com ela, ela se ri mais para os outros do que para mim e eu fico um pouco triste. Mas quando chega aquele momento da naninha, ou do miminho principal ela choraminga e atira-se a mim. À mamã, e eu fico tão feliz! Sinto que precisa de mim e que eu estarei sempre ali para a proteger. Com os seus bracinhos à volta do meu pescoço não há sensação igual!
Ser mãe é, sem dúvida, o que Deus deu de melhor à mulher. Podemos ser rotuladas como o sexo fraco mas somos nós que trazemos vida ao mundo. Os pais contribuem mas são as mães que os sentem crescer dentro de si. Adoro ser mãe!
Quando ela crescer vou mostrar-lhe estas palavras e espero ouvir da boca dela que cumpri o meu papel de mãe na perfeição, ou pelo menos, que contribuí para a fazer uma criança feliz e no futuro uma grande mulher!

2 Comments:

At Wednesday, June 07, 2006, Blogger Marlene said...

Somos umas babadas com as nossas filhotinhas! E claro que temos medo de falhar, é normal termos receio de algo nos escapar! Somos conscientes!
Bjs

 
At Saturday, June 10, 2006, Blogger Loira said...

Sim´, é de facto um amor diferente de tds os outros... não conheço igual.
bj*

 

Post a Comment

<< Home