Beatriz: Significa aquela que faz os outros felizes e indica uma pessoa bem disposta, capaz de fazer piada com tudo, para alegrar a si própria e para dar nova luz aos ambientes que frequenta. Mas isso não impede que ela tenha um espírito crítico, capaz de distinguir com muita clareza o certo e o errado. Do latim "bem -aventurada".

2006/08/24

OITO MESES E UNS DIAS

A nossa texuguinha foi à consulta habitual e o diagnóstico foi: está óptima!
Não podemos oferecer muito pão nem bolachas pois ambos engordam. Além disso, quando mostrar que já não quer comer mais não devemos insistir mas a realidade é que isso nunca acontece! Nós é que temos de deixar de dar comida pois a nossa menina é como os peixinhos come, come, come...
Hoje dei-lhe manga na fruta. Como tudo o resto, adorou e comeu até ao fim. De fruta já provou: maçã, pera, melão, meloa, melancia, pêssego, banana, laranja (sumo) e ameixa. As próxima etápas serão: abacaxi/ananás, abacate, romã, morango, damascos e outros que ñão me lembro agora!!!

Cada vez tem mais força nas pernas. Adora estar de pé mas temos de a estar a segurar como é evidente. Ainda assim é muito giro! Já atira beijinhos e cada vez se entretem mais com os brinquedos. Está a ficar uma mulherzinha. A nossa bebezinha, essa já se foi, deu lugar à nossa menina muito fofinha, a nossa princezinha muito mimalhinha (mas a mamã também é por isso... é genético!! :-)).

3 Comments:

At Thursday, August 24, 2006, Blogger ~Su~ said...

Parabéns pelo óptimo desenvolvimento da texuguinha! Que bom! Ainda bem que ela come, come, come... a Lara teve uma fase em que não queria comer e é desesperante. Felizmente, esses dias já lá vão :)

Beijocas!

 
At Tuesday, August 29, 2006, Blogger Marlene said...

Ainda bem que está tudo bem!
bjs

 
At Thursday, August 31, 2006, Blogger RB said...

beijo enorme
vou com saudade
até breve

 

Post a Comment

<< Home