Beatriz: Significa aquela que faz os outros felizes e indica uma pessoa bem disposta, capaz de fazer piada com tudo, para alegrar a si própria e para dar nova luz aos ambientes que frequenta. Mas isso não impede que ela tenha um espírito crítico, capaz de distinguir com muita clareza o certo e o errado. Do latim "bem -aventurada".

2007/05/08

QUASE 17 MESES E MUITAS TRAQUINICES

A nossa princesa está já com quase 17 meses. Já diz muitas coisas como por exemplo: mãe/mamã, pai/papá, pão, água, leite, nana, cocó, bebe, gato, cão, popó, giro, não, dá, ...
E agora está em formação para deixar as fraldas. Já faz cocó na sanita (com o redutor) e pede quando quer ir.
A Ilona Mitrecey, Bebe Lilly e Pigloo são os hits do momento! Acho que está a ficar viciada e os nossos ouvidos estão fartos de ouvir a mesma coisa vezes sem conta.
Compramos uma cozinha, a primeira cozinha da Beatriz. Muito lindo, adorou. Tem legumes, uma salsicha, um frasco de mostarda, talheres, um tacho, enfim, imensas coisas. Mas, o entusiasmo durou cerca de 2 horas, agora está lá para o canto com as restantes aquisições.
Agora estamos a pensar comprar uma bicicleta. Vai ser o próximo investimento para a nossa texuguinha. Vem aí o verão e tudo! Mesmo a calhar.
E por falar em verão. A mamã comprou um fato de banho que é um mimo. Lindo, lindo! Já temos tudo: toalha, moinho/balde/utensílios para as construções, fato de banho, protector solar, guarda-sol, chapéu! Venha o verão :-)
E a princesa chama...
A descrição dos disparates mais recentes da princesa vai ter de ficar para mais tarde!
Até breve!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home