Beatriz: Significa aquela que faz os outros felizes e indica uma pessoa bem disposta, capaz de fazer piada com tudo, para alegrar a si própria e para dar nova luz aos ambientes que frequenta. Mas isso não impede que ela tenha um espírito crítico, capaz de distinguir com muita clareza o certo e o errado. Do latim "bem -aventurada".

2007/01/10

E A MAMINHA FILHOTA???!!!!

É oficial, a nossa texuguinha já não quer a maminha da mamã! Infelizmente, e com muita pena minha, a nossa menina tem deixado de pedir o peito. Sempre que lhe ofereço ela aproveita para brincar, trincar e apertar a maminha que outrora era tão apreciada. Parece que já não quer mais maminha mesmo. Tenho insistido e tenciono continuar a faze-lo pois pode ser apenas uma fase mas, sinceramente, não me parece que seja.
Fico triste pela rejeicção mas por outro lado estou contente por ser a minha fofinha a deixar a mama e não ser eu a impôr essa interrupção. Interrupção que não tencionava fazer.
Enfim, vamos ver se há alterações, mas se continuar assim fico já muito contente por ter amamentado por mais de um ano a minha filhota.

8 Comments:

At Wednesday, January 10, 2007, Blogger Helena said...

também acho que é preferível assim, ser ela a deixar de livre vontade. e o que tu escreves é bem verdade, amamentar durante mais de um ano já foi muito bom.
beijocas

 
At Thursday, January 11, 2007, Blogger Dois Rebentos (de Soja) said...

Muito bom mesmo...também já vou pelo mesmo caminho. Vamos ver quanto tempo vai durar...a Julinha não passa sem o nosso momento, nem eu, e sei que me vai custar imenso quando acabar...mas também espero que se a Ju a deixar.

Bjs

 
At Thursday, January 11, 2007, Blogger Biskoita said...

Que rico aninho a ser alimentada pela maminha!!

E ainda bem que foi ela a rejeitar... senão ia ser mais traumatizante para a texuguinha e para a mãe!

Beijinhos

Cátia e Sofia

 
At Saturday, January 13, 2007, Blogger Unknown said...

Também me custou quando vi que já não tinha muito leite. Lembras-te que até trocámos algumas mensagens sobre o assunto?
Mesmo assim fiquei muito contente porque também consegui amamentar o Gui até ao ano, coisa que nunca pensei conseguir nos primeiros meses. Foi bom enquanto durou e o Gui é um miudo lindo (olha a baba!)
Jokas,
Cris e Gui

 
At Sunday, January 14, 2007, Blogger Paulikas said...

Olá,

já foi bom o tempo que deste maminha, não achas?
Eu só consegui dar durante 3 meses e já fiquei feliz.
Pelo que vi a tua filhota está muito engraçada.
Beijinhos e apareçam no nosso cantinho.

 
At Tuesday, February 06, 2007, Blogger Ana Zurk said...

sorte a tua!!!
eu cá acho que vai ser terrível deixar de amamentar o Piolhinho. Cada vez está mais viciado!! E já mama da maminha há 18 meses. É bem melhor quando eles deixam de livre vontade!!!
Beijinhos

Ana Zurk e Piolhinho

 
At Thursday, February 15, 2007, Blogger Diana said...

Só mostrou que está crescida :)

Já foi muito bom mesmo amamentares até ao ano de idade, eu fikei sem leite aos 4 meses :(

Bijutos grandes

 
At Thursday, March 08, 2007, Blogger Unknown said...

Depois de ter terminado com o "Postaias da Novalis" a 5 de Fevereiro, para me dedicar mais à astrologia, tenho aproveitado este tempo para desenvolver mais os conceitos evolutivos dos signos do zodíaco, como base elementar desta nossa reencarnação.

Aqui fica o convite para conhecer melhor o signo onde está o seu sol de nascimento, assim como o dos seus familiares e amigos.

Copie-os para o word, para melhor poder reflectir sobre o signo mais importante do seu zodíaco.

Agradeço comentários no sentido de melhorar os textos, aprofundando-os.

Um abraço,

António Rosa

 

Post a Comment

<< Home