Beatriz: Significa aquela que faz os outros felizes e indica uma pessoa bem disposta, capaz de fazer piada com tudo, para alegrar a si própria e para dar nova luz aos ambientes que frequenta. Mas isso não impede que ela tenha um espírito crítico, capaz de distinguir com muita clareza o certo e o errado. Do latim "bem -aventurada".

2005/12/27

AS FITINHAS DA BEATRIZ

A nossa pimpolha � uma brincalhona e est� a ficar muito mimadita. Adora o colinho do pap� e da mam?. � uma fofinha!
J� cresceu um bocadito e por isso algumas roupinhas j� n?o lhe servem. As fralditas tamb�m j� n?o s?o as mesmas. J� est� no tamanho 2 da Dodot. Ontem experimentei umas fraldas que me deram marca Continente e foi um desastre. O chichi saiu e al�m de molhar a menina e as suas roupas, passou para a roupa de cama e para o colch?o. Sinceramente, n?o recomendo.
Comigo est� tudo a correr bem. Tenho a barriga ainda mole mas com o tempo vai chegar ao normal. Com exerc�cio f�sico chego l�. S� ainda n?o comecei pois, como foi cesariana, tenho receio de provocar danos internos. � prefer�vel esperar mais algum tempo.
O NATAL
Este foi o melhor Natal da nossa vida. O nosso melhor presente j� c� estava a encher a casa de alegria. As prendinhas, como seria de esperar, foram quase todas para a princezinha. Teve imensos presentes: roupas, brinquedos, dinheiro, uma espregui�adeira e muitos miminhos, claro!!! Correu tudo muito bem.
Esta � a �poca do ano que eu mais gosto e este ano mais do que nunca teve um significado muito especial. Sou m?e.

3 Comments:

At Wednesday, December 28, 2005, Blogger Diana said...

Ol�,

realmente esta Natal � um Natal muito bom para muitas m?es, eh eh eh!

Quanto ?s fraldas concordo com a Rute, eu acho que j� usei quase as marcas todas e chego ? conclus?o que, um pouco mais caras, mas as melhores s?o as da Dodot.

E n?o provocam tantas alergias.

O rabito da Bia s� tolera fraldas e toalhitas da Dodot, � o que eu costumo dizer, tem um rabito fino :)

Beijocas grandes e um Feliz Ano Novo para voc?s!

Diana e Beatriz

 
At Wednesday, December 28, 2005, Anonymous Anonymous said...

T� linda a b�b�...foi um Natal e p?ras, imagino. Qto ?s fraldas, realmente tamb�m prefiro as Dodot, apesar de n?o conhecer mto das outras...se ele se d� bem com estas n tenho necessidade de mudar...?s vezes o barato sai caro, e n vale a pena arriscar.
Em rela�?o ?s toalhitas prefiro as Johnson...s?o cheirosas e ele d�-se bem com elas...
Jinhos+++

 
At Thursday, December 29, 2005, Blogger Sandra Marques said...

Ol�, realmente n?o h� d�vida que este ano o Natal, foi em grande em muitas casas, haja Deus. Na minha tamb�m foi um Natal muito especial. Este ano ainda ningu�m fez de Pai Natal, pois ele ainda � muito pequenino, acabou por ser ele pr�prio com um fatinho da redoute o pr�prio pai natal e bem dispostinho �s 23:30 deu as prendinhas.
Qunato �s fraldas realmente eu at� agora s� usei Dodot, realmente para ai com 3 semanas o Pedrinho aparecia-me muitas vezes mijado e eu pensei em mudar de marca, mas 1.? experimentei mudar de tamanho e n?o � que era mesmo isso, o tamanho 1 j� era pequeno, a hist�ria dos quilos � uma grande tanga.

Um feliz Ano Novo para voc?s e um 2006 cheio de coisas boas.

Beijinhos
Sandra e Pedrinho

 

Post a Comment

<< Home