Beatriz: Significa aquela que faz os outros felizes e indica uma pessoa bem disposta, capaz de fazer piada com tudo, para alegrar a si própria e para dar nova luz aos ambientes que frequenta. Mas isso não impede que ela tenha um espírito crítico, capaz de distinguir com muita clareza o certo e o errado. Do latim "bem -aventurada".

2005/11/28

QUE SAUDADES DE DORMIR A NOITE TODA....

J� l� vai o tempo em que dormia a noite toda e s� acordava de manhazinha fresca como uma alface! Agora n?o dormo mais de duas horas seguidas. Estou sempre a acordar, n?o tenho posi�?o e a Beatriz est� sempre a mexer-se. Durante o dia ando toda atordoada.
Mas, enfim, est� quase. A menina est� quase a nascer e nessa altura tamb�m n?o vou dormir direito mas pelo menos j� a posso ter ao colinho e consolar-me a dar-lhe miminhos!
Na pr�xima segunda vou ? consulta e, ? partida, a doutora vai tratar de marcar a data para a cesariana. Estamos anciosos.
Ontem, a meio da noite, tive uma contrac�?o mas n?o passou disso. No entanto, fiquei logo atenta com a esperan�a que tivesse chegado a hora. Infelizmente foi falso alarme. A minha m?e, sogra e av� dizem que de quarta para quinta-feira vai haver mudan�a de lua para lua nova e segundo a experi?ncia dos antigos essas situa�?es influenciam bastante no caso das gr�vidas. De acordo com esta ideia elas palpitam que talvez haja novidades l� para quinta-feira ou coisa assim. Seria muito engra�ado pois o av� paterno faz anos no dia 1 de Dezembro, quinta-feira.
Mas seja quando for, o que interessa � que a nossa princesinha Beatriz saia na hora certa perfeitinha e cheia de sa�de.

3 Comments:

At Tuesday, November 29, 2005, Blogger Diana Bento said...

:) Pode ser que a Lua ajude...

Eu tamb�m uso o Blancotex. Lavei as outras roupas todas ? m?o, mas com o frio que est� agora, vai ser a m�quina...

Beijinhos grandes.

 
At Tuesday, November 29, 2005, Blogger RB said...

como te compreendo!
o meu talvez seja l� para dis 19 e tenho tanta ansiedade.
mas quero que corra tudo bem!
Boa sorte e que passe bem depressa, n?o �

 
At Wednesday, November 30, 2005, Blogger Smas said...

A mim a hist�ria da lua funcionou das duas vezes mas foi a lua em que foi concebido.
Que tudo corra como desejas e uma hora pequenina.
Beijinhos

 

Post a Comment

<< Home