Beatriz: Significa aquela que faz os outros felizes e indica uma pessoa bem disposta, capaz de fazer piada com tudo, para alegrar a si própria e para dar nova luz aos ambientes que frequenta. Mas isso não impede que ela tenha um espírito crítico, capaz de distinguir com muita clareza o certo e o errado. Do latim "bem -aventurada".

2005/11/09

A MINHA BARRIGA J� DESCEU

A minha barriguinha j� est� mais descida. A Beatriz j� deve ter encaixado na bacia. Ainda n?o sinto contra�?es mas devem estar para breve.
A Beatriz
A m�dica disse que j� pesa 3 kg. Se continuar a crescer assim vai nascer com 4kg e tal! E nesse caso, a cesariana ser� o mais prov�vel. Al�m disso talvez nas�a por volta das 38 semanas. N?o deve chegar ?s 40.
A mam?
Emagreci 1kg em duas semanas. Deve ser da alimenta�?o que tenho feito por causa da diabetes gestacional. No entanto, sinto-me cada vez mais "cheinha". A barriguinha est� quase a explodir. A comich?o � muito intensa. Tenho-a lubrificado com o creme gordo mas a pele j� deve estar toda repuxada.
O pap�
Anda em alerta. O pap� est� ancioso por ver a filhota c� fora. E quanto mais cresce a barriga mais ele sente a proximidade do grande momento. J� se informou dos procedimentos, e do que deve levar quando chegar a hora. Acho que consegue estar mais nervoso que eu.
Mas vai correr tudo muito bem e a Beatriz estar� connosco para come�armos o ano novo j� com outro membro na fam�lia!

1 Comments:

At Thursday, November 10, 2005, Blogger RB said...

Assim � que �, pensamento possitivo!
Qualquer dia tens c� a tua menina fora!!!
Que ansiedade, n?o �?
beijinhos

 

Post a Comment

<< Home