Beatriz: Significa aquela que faz os outros felizes e indica uma pessoa bem disposta, capaz de fazer piada com tudo, para alegrar a si própria e para dar nova luz aos ambientes que frequenta. Mas isso não impede que ela tenha um espírito crítico, capaz de distinguir com muita clareza o certo e o errado. Do latim "bem -aventurada".

2005/11/15

ALERTA: ESTOU CONSTIPADA!

O pap� esteve com gripe e parece que eu agora apanhei uma constipa�?o. Talvez tenha sido ele a pegar-me mas n?o sei. O tempo tamb�m anda esquisito. � desagrad�vel pois al�m de n?o ter posi�?o para dormir, agora o nariz entupido torna tudo ainda mais dif�cil.
A minha barriguita est� enorme. Tenho uma mancha escura ? volta do umbigo. N?o se nota muito mas estou anciosa por nova consulta para perguntar ? m�dica o que �. Deve ser algo relacionado com o tal fio que aparece como que a dividir a barriga em duas partes!
E o dia B est� cada vez mais pr�ximo. J� s� faltam 40 dias para a DPP. No entanto, tal como a m�dica referiu poder� nascer antes e se assim for ser� daqui a sensivelmente 30 dias. Estou apreensiva relativamente ao trabalho de parto. Como ser� que vai ser? Ser� que as �guas v?o rebentar? Ser� que vai ser durante a noite ou ser� durante o dia? Tantas d�vidas na minha cabe�a!
J� tenho as malas prontas mas parece que falta alguma coisa. Deve ser impress?o minha! Vai tudo correr bem.

1 Comments:

At Wednesday, November 16, 2005, Blogger RB said...

claro que vai!!!
Estamos com o mesmo tempo!
Hehehe..
tenho os mesmos sentimentos!
Beijinhos grandes

 

Post a Comment

<< Home