Beatriz: Significa aquela que faz os outros felizes e indica uma pessoa bem disposta, capaz de fazer piada com tudo, para alegrar a si própria e para dar nova luz aos ambientes que frequenta. Mas isso não impede que ela tenha um espírito crítico, capaz de distinguir com muita clareza o certo e o errado. Do latim "bem -aventurada".

2005/11/23

VAI SER ?S 38 SEMANAS


Pois �, a nossa pequenita est� quase a chegar!
Fui ? consulta regular e a doutora disse que estava tudo muito bem. A Beatriz est� a crescer cerca de 500g cada duas semanas e se continuar assim, na pr�xima consulta, ou seja ?s 37 semanas, vai marcar a data para fazer o parto por cesariana por volta das 38 semanitas.
Assim sendo, a nossa pequerrucha vai nascer antes do Natal e, se Deus quiser, estaremos de volta a casa para a ceia de Natal.
Pela quarta vez fui alterar a mala da menina. Agora fui colocar fatinhos de 2 e 3 meses visto que vai ser uma mulhera�a! Os de 1 m?s n?o v?o servir e os de tamanho zero nem se fala. Neste preciso momento tenho roupa a lavar para ela mas j� de 3 mesinhos. Ainda n?o tinha lavado pois n?o pensava que fosse para usar j� e ent?o preferia lavar mais para essa altura para ficar com o cheirinho do Blancotex. Mas... a Beatriz trocou-me as voltas.
Estas �ltimas semanas v?o custar tanto a passar... Tenho de me manter ocupada para o tempo passar mais depressa.

4 Comments:

At Wednesday, November 23, 2005, Blogger RB said...

Qto j� pesa a tua rapariga?
? que o meu est� no percentil 75/90 e pesa 2700 KG e estava a pensar levar do tamanho o e 1. porque dizes que n?o d�?
o tamanho 0 � para 50 cm e o 1 � para 54, acho que d�, n?o?
se puderes diz-me qq coisa para comparar com o meu caso, pois s� temos um dia de diferen�a. o meu deve nascer tb de 38 s, ou seja entre 15 e 20 de dezembro.
bjs

 
At Thursday, November 24, 2005, Blogger Alice said...

N?o percebi, a tua Beatriz j� pesa 4kg??????
beijinho

 
At Thursday, November 24, 2005, Blogger Dois Rebentos (de Soja) said...

Ol�! � a primeira vez que visito o teu cantinho, devo dizer que est� muito giro!
Parab�ns pela tua menina.

Beijos

 
At Friday, November 25, 2005, Blogger XanaM said...

Ol�,
Vou dar-te um conselho,o meu filho nasceu com 4kg e eu s� levei tamanhos 0 e talvez um 1 e serviram perfeitamente, claro que n?o v?o durar muito tempo, mas para os 1? dias servem, n?o te preocupes.

Beijinhos Xana, Tom�s e Tiago

 

Post a Comment

<< Home