Beatriz: Significa aquela que faz os outros felizes e indica uma pessoa bem disposta, capaz de fazer piada com tudo, para alegrar a si própria e para dar nova luz aos ambientes que frequenta. Mas isso não impede que ela tenha um espírito crítico, capaz de distinguir com muita clareza o certo e o errado. Do latim "bem -aventurada".

2005/12/21

ESTOU QUE NEM POSSO!!!

A Beatriz, ap�s ter comido da maminha e 60 ml de leite Nutrib�n, "apagou-se". Ficou satisfeita e depois de um grande arrotito ficou calma como se v? na imagem!
Hoje, finalmente, saiu-lhe e o cord?o umbilical. J� o guardei para recorda�?o no album da "ANNE GEDDES" que lhe ofereceram. Parece que o umbigo ficou perfeitinho.
Ontem fui tirar os agrafos da minha sutura. N?o doeu nada. Foi s� uma picadelazita. Amanh? vou tirar o penso de vez.
Afinal comprei a faixa p�s parto. � ajust�vel e d� imenso jeito. J� quase n?o tenho barriga e sinto-me mais segura com a faixa apertada. Tenho passado o creme gordo da Barral tal como durante a gravidez. N?o me parece que v� ter estrias. Para agora n?o vejo nenhuma.
J� s� peso 65 kg. Cheguei a pesar 78 kg! Agora s� faltam mais 5 kg para voltar ao meu peso normal.
Andamos um pouco cansados mas a nossa filhota merece tudo e muito mais. Quando olhamos para ela as energias surgem imediatamente. � a nossa princezinha.
Queremos agradecer pelos vossos coment�rios ? nossa Beatriz. Estamos cada vez mais babados!!!

4 Comments:

At Thursday, December 22, 2005, Blogger Sofia Macedo said...

Que bom que a tua recupera�?o est� a ser r�pida. Est?o mais que justificados; podem "babar" ? vontade. T?m uma princezinha linda!

Beijinhos,

Natacha e Sofia

 
At Thursday, December 22, 2005, Anonymous Anonymous said...

Tadinha, capotou mesmo...mas � t?o bom v?-los adormecer satisfeitos e felizes, n?o �?
Qto ao peso, nada de mais tamb�m cheguei aos 78 e agora tou nos 61,(e o meu filhote tem 15 meses) se n?o baixar mais n?o me importo, desde que n?o aumente. A tua recupera�?o foi fant�stica, eu s� come�ei a notar a partir dos 6 meses...no nascimento s� perdi 5 kgs, mas por eles tudo vale a pena...
Jinhos e um Natal com muita sa�de, Paz e muitos miminhos
Jinhos

 
At Friday, December 23, 2005, Blogger Rita said...

Mts parab�ns pela vossa Beatriz :)
� uma menina muito fofa!
Diziam que a minha Beatriz era grande, mas a vossa...
Ainda bem que correu tudo bem, e j� agora...
Feliz Natallllllllll!
Beijinhos

 
At Saturday, December 24, 2005, Blogger Maria said...

A tua pimpolha � linda!
Desejo-te um Bom Natal para ti e tua familia.
Beijocas da amiga Susana.

 

Post a Comment

<< Home