Beatriz: Significa aquela que faz os outros felizes e indica uma pessoa bem disposta, capaz de fazer piada com tudo, para alegrar a si própria e para dar nova luz aos ambientes que frequenta. Mas isso não impede que ela tenha um espírito crítico, capaz de distinguir com muita clareza o certo e o errado. Do latim "bem -aventurada".

2005/12/02

PENSAMOS QUE ERA ONTEM...

Ontem ? noite senti-me t?o estranha que pensei que tinha chegado a hora de nascer a Beatriz. Tive umas sensa�?es esquisitas, n?o sei bem se eram contrac�?es. Era no �tero mas vinha das costas, da zona dos rins. Sentia-me com tonturas e muito peso na barriga. Caminhei um pouco, de seguida sentei-me na cama e entretanto deitei-me. Pouco depois a indisposi�?o passou e consegui dormir.
Hoje ainda n?o estou a 100% mas j� n?o estou como ontem. Vamos l� ver. Ser� que afinal a mudan�a para Lua Nova sempre vai interferir na chegada da nossa filhota?
Eu estou pronta e o pap� tamb�m. Ontem, apesar da preocupa�?o, estavamos muito apreensivos pois nenhum dos dois sabia ao certo no que aquilo �a dar. O pap� s� me perguntava: que sentes? isso � normal? queres ir ao hospital? s?o aquelas malas n?o s?o?
Mas eu tamb�m sou mam? de primeira viagem e n?o sei bem o que me espera. Tenho a teoria, falta chegar ? pr�tica!

1 Comments:

At Monday, December 05, 2005, Blogger Repolha said...

Isso chamam-se contrac�?es e sim est� mesmo, mesmo a caminho. Quando as voltares a ter, caminha o mais poss�vel e se alguma doer mais n?o te encolhas (assim mais tarde - amanh? ou depois - ser� mais f�cil). Boa sorte :)

 

Post a Comment

<< Home