Beatriz: Significa aquela que faz os outros felizes e indica uma pessoa bem disposta, capaz de fazer piada com tudo, para alegrar a si própria e para dar nova luz aos ambientes que frequenta. Mas isso não impede que ela tenha um espírito crítico, capaz de distinguir com muita clareza o certo e o errado. Do latim "bem -aventurada".

2005/12/05

A BEATRIZ QUER SAIR


A barriguita da mam? est� quase a rebentar!
Hoje fui ? �ltima consulta e a m�dica disse que j� tenho dois dedos de dilata�?o. Parece que a nossa pequerrucha est� a querer sair. Segundo a Dr?, a Beatriz deve sair por ela durante esta semana, caso contr�rio, vai marcar cesariana electiva para a semana que vem. Agora � s� esperar e ver o que � que a Beatriz vai decidir. Ser� que quer ser ela a decidir a hora ou vai esperar at� ? �ltima? Mmmmh, n?o sei!
Eu sinto-me muito estranha desde que vim da m�dica. Sinto mais peso e estou com uma vontade estranha de obrar mas n?o passa de vontade pois n?o h� nada para sair. Tenho umas sensa�?es estranhas ? volta da cintura e no fundo da barriga. Ser� que � a menina a dar sinal ou sou eu a imaginar coisas? Ai que isto agora � que vai ser! Esta semana vai ser muito engra�ada, estou mesmo a ver...
� verdade, quase me esquecia, a Beatriz pesa 4.400kg. Sim minhas amigas, � verdade. H� sempre uma margem de erro mas eu n?o me surpreenderia se fosse esse o valor real visto que eu nasci com 4.700kg.

5 Comments:

At Wednesday, December 07, 2005, Blogger Unknown said...

Que fixe, ent?o vamos a come�ar a ter muitas not�cias de uma lindinha, chamada beatriz. N?o penses muito nisso e relaxa a natureza faz o resto. Beijinhos susy e mary

 
At Wednesday, December 07, 2005, Anonymous Anonymous said...

Concordo com a Susana! O importante � manter a calma, encarar o evento com serenidade e deixar o nosso corpo fazer aquilo que ele est� preparado para fazer - nature knows best!

1 abra�o,
S�nia
Doula

 
At Saturday, December 10, 2005, Blogger Diana said...

Pelo que li parece que a Beatriz est� mesmo a querer nascer.

Uma hora pequenina e tudo a correr bem :)

Beijocas grandes
Diana e Beatriz

 
At Saturday, December 10, 2005, Blogger Smas said...

Ser� que a Beatriz j� nasceu?
H� tanto tempo sem post...
Bjs

 
At Thursday, December 15, 2005, Blogger Alice said...

J� deve ter nascido... felicidades!

 

Post a Comment

<< Home