Beatriz: Significa aquela que faz os outros felizes e indica uma pessoa bem disposta, capaz de fazer piada com tudo, para alegrar a si própria e para dar nova luz aos ambientes que frequenta. Mas isso não impede que ela tenha um espírito crítico, capaz de distinguir com muita clareza o certo e o errado. Do latim "bem -aventurada".

2006/03/31

TEM PIADA...

Primeira questão:
Suponhamos que conhece uma mulher que esta grávida, mas que já tem 8 filhos, dos quais 3 sao surdos, 2 cegos e um retardado mental. Além disso a mulher tem sifilis. Recomendaria que ela fizesse um aborto?
Responda mentalmente, depois leia a segunda questão.
___________________________________________
Segunda questão:
Está na hora de eleger o Presidente do Mundo, e o seu voto é determinante. Os dados dos três principais candidatos: O candidato A esta associado a politicos corruptos e consulta astrologos. Tem duas amantes. Fuma como uma chaminé e bebe de oito a dez martinis por dia. O candidato B já foi destituido duas vezes, dorme ate ao meio-dia, fumava opio na escola e bebe um quarto de litro de whisky todas as noites. O candidato C é um heroi de guerra condecorado. É vegetariano, ocasionalmente toma uma cerveja e nunca teve casos extraconjugais. Entre esses três candidatos, qual escolheria (responda honestamente)?

O candidato A?

O candidato B?

O candidato C?

Pense...

Diga lá então qual escolheria?

Afinal quem são eles?

O candidato A - Franklin D. Roosevelt.
O candidato B - Winston Churchill.
O candidato C - Adolf Hitler.

...e, a propósito: A respeito da questão do aborto: Se respondeu "sim", saiba que acaba de matar Beethoven...
___________________________________________
Eu matei o Beethoven!
E pior ainda... escolhi o Hitler!
Acho que fiquei traumatizada!!!!!!!!

3 Comments:

At Friday, March 31, 2006, Blogger Repolha said...

Olha que eu não fiz melhor... salvei o Beethoven mas acho que sacrifiquei os irmãos dele todos ao eleger o Hitler :S
hehehehe

 
At Monday, April 03, 2006, Blogger Mamã said...

Olha eu estou com a Carla. Eheheheh!

 
At Tuesday, April 04, 2006, Blogger Diana said...

Olha eu errei como tu, o que vale é que isto não passa de um teste ;)

Beijocas grandes
Diana e Beatriz

 

Post a Comment

<< Home