Beatriz: Significa aquela que faz os outros felizes e indica uma pessoa bem disposta, capaz de fazer piada com tudo, para alegrar a si própria e para dar nova luz aos ambientes que frequenta. Mas isso não impede que ela tenha um espírito crítico, capaz de distinguir com muita clareza o certo e o errado. Do latim "bem -aventurada".

2006/03/24

UM DESABAFO DE MÃE

Hoje foi dia da Beatriz ir à vacina, a da Meningite. Pela primeira vez não chorou. Fiquei muito admirada mas nem reclamou. Ficou a olhar para a enfermeira muito apreensiva e assim ficou. Ainda bem pois eu estava toda a tremer.
De tarde lá fomos fazer o raio-X à anca para identificar melhor a displasia. E aí chorou. Chorou ela e quase chorei eu a par dela. Ainda por cima tive de lhe prender as perninhas ... ai só de pensar dá-me arrepios. Coitadinha, e ainda por cima era a mamã que estava a fazer aquelas maldades e ela a chorar... O que eu não dava para estar no teu lugar meu amor! Espero que não tenhas ficado triste com a mamã. Não foi por mal. Teve de ser, é para teu bem. Nâo quero que se repita. É tão cruel. E ver os teus olhinhos a transbordar em lágrimas pedindo ajuda e ao mesmo tempo a querer dizer porquê mamã, porque me estás a fazer isto? Perdoa-me filhota.
Dia 3 vou saber o resultado e até lá vão ser dias muito longos. Deus queira que tudo esteja bem.
Bem, hoje não estou para muitas palavras, acho que estas peripécias me perturbaram e fiquei meia atordoada.
BOM FIM-DE-SEMANA !
P.S. Desculpem o desabafo mas tinha de sair cá para fora.

4 Comments:

At Saturday, March 25, 2006, Blogger Luísa said...

Também levei o Martim às vacinas. Ele chorou e eu tb... É terrível vê-los sofrer.

Beijinhos e bom fim de semana

 
At Saturday, March 25, 2006, Blogger Zuza said...

:(
espero que corra tudo pelo MELHOR!!!
fico a torcer para que sim.
obrigada pela visita e volta sempre
Bj

 
At Monday, March 27, 2006, Blogger Repolha said...

:( Espero que este episódio seja mesmo muito breve... Não me chateia nada ouvi-los chorar por uma série de coisas... até qd estão adoentados com uma virose qualquer que passa em 3 dias... Mas no caso da Bia percebo bem a tua angústia... espero mesmo que daqui a uns meses já nem se lembrem... Uma beijoca

 
At Wednesday, March 29, 2006, Blogger andreia said...

Eu com as vacinas tambem choro com ela e nao tenho coragem de a segurar por isso levo sempre o pedro custa muito ve los sofrer mas temos de pensar que e para o bem deles.
jinhos grandes andreia e diana

 

Post a Comment

<< Home