Beatriz: Significa aquela que faz os outros felizes e indica uma pessoa bem disposta, capaz de fazer piada com tudo, para alegrar a si própria e para dar nova luz aos ambientes que frequenta. Mas isso não impede que ela tenha um espírito crítico, capaz de distinguir com muita clareza o certo e o errado. Do latim "bem -aventurada".

2006/01/20

NEBULIZADOR


Aparelho nebulizador ? recipiente de vidro ligado por um tubo ao compressor de ar. Dentro do recipiente, prepara-se uma solu�?o de soro fisiol�gico com uma subst�ncia broncodilatadora.

Este aparelho � essencial quando h� um b�be em casa! Visto que os b�bes s?o muito pequenos para tomar f�rmacos em caso de constipa�?o, o nebulizador � a melhor op�?o. Existem v�rios modelos e marcas mas a funcionalidade � a mesma. Compra-se nas farm�cias e custa ? volta de 130?. � um pouco caro, � certo, mas evita que se tomem medicamentos e a sua utilidade � at� aos 15-16 anos de idade. Deste modo, parece-me at� bastante rent�vel. Eu j� experimentei e tamb�m resultou comigo. Desentupiu-me completamente o nariz. Na defini�?o acima referem uma subst�ncia broncodilatadora mas eu tenho usado somente o soro fisiol�gico e resulta. Penso que essa subst�ncia deve ser para os casos de asma.
Resumindo, por experi?ncia pr�pria, recomendo este investimento.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home