Beatriz: Significa aquela que faz os outros felizes e indica uma pessoa bem disposta, capaz de fazer piada com tudo, para alegrar a si própria e para dar nova luz aos ambientes que frequenta. Mas isso não impede que ela tenha um espírito crítico, capaz de distinguir com muita clareza o certo e o errado. Do latim "bem -aventurada".

2006/02/03

ESTOU ENGRIPADA!

N?o tenho actualizado o blog pois tenho estado engripada. N?o sei como apanhei isto mas felizmente j� estou a ficar melhor. Tomei Benuron e fiquei de cama para ver se n?o piorava. Com outros comprimidos teria passado mais rapidamente mas por estar a amamentar n?o quis arriscar. Ainda fiquei na d�vida se o v�rus passaria atrav�s do leite para a menina mas na linha S.O.S. Amamenta�?o disseram-me que isso n?o acontece. De facto, o melhor � mesmo continuar a dar de mamar pois assim a beb� fica protegida do v�rus visto que o leite materno funciona como uma vacina. � curioso mas realmente � verdade. A Beatriz n?o est� doentinha gra�as a Deus!
Est� cada vez mais espertinha e cada dia que passa mais linda!!!
Desde que nasceu, dormiu sempre ao meu lado na alcofa com o trip� mas como ela est� muito comprida j� n?o cabe l� dentro. Decidimos ent?o trazer a caminha do quarto dela para o nosso e assim dorme mais avontade e junto a n�s na mesma. Ainda custa um pouco a adormecer mas com as musiquinhas e miminhos adormece. Ontem experimentei dar-lhe banhinho ? hora de deitar e resultou. Depois do banho, comeu e fez uma direta das 23:30 at� ?s 7:45. Isto � que foi dormir.
Agora est� aqui ao meu lado a refilar com os bonecos! Nunca est� quieta, acho que vai ser hiperactiva. Eu j� era...

1 Comments:

At Friday, February 03, 2006, Blogger Repolha said...

Que bom saber novidades boas da menina. Quanto ? tua gripe... junta-te ao clube, mas de facto at� d� jeito: s?o mais uns anti-corpos para a rapariga.
beijinhos
carla

 

Post a Comment

<< Home